RELEASE

O novo disco de Lucas Avelar, “Coisa de Cinema”, foi gravado em abril de 2013, no estúdio soulcity:produssas, em São Paulo. Recheado de música pop, letras leves e urbanas e uma pegada dançante, conta com a participação luxuosa da cantora baiana Márcia Castro [com quem divide os vocais de um frevo moderno – “Ideal”], com músicos impecáveis e a produção do conceituado BiD [que tem no currículo artistas como Chico Science, Seu Jorge, Mariana Aydar , Funk Como Le Gusta etc]. Em setembro de 2013 Lucas lançou o disco no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte, com a participação de Márcia Castro e BiD, e comprovou no palco a maturidade da sua música.

Lucas explica que o título dado ao novo álbum é bem menos a sétima arte em si e bem mais a conhecida expressão “Coisa de Cinema”, referente a situações e fatos da vida cotidiana que se desdobram como mágica diante dos olhos, como diz o verso do refrão “Passa como um filme, mas sem final, sem final”. E assim o disco fica, sem fim, na memória de quem ouve.

FOTOS

CLIPPING

lucas avelar conexão02 ot_201001 em_20.08 estado de minasO TEMPO - 05-09 - MAGAZINE - PROGRAME-SE - ARTES E ESPETµCULOS - PAG 10HOJE EM DIA - 03-09 - CULTURA - PAG 2ESTADO DE MINAS - 05-09 - CULTURA - PAG 6AQUI - 05-09 - LAZER E CIA - 19VEJA BH - 04-09 - VEJA BH RECOMENDA - PAG 52

TESTE